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estatística aplicada a segurança do trabalho,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Os protótipos anteriores do jogo focavam nos Rot como antagonistas e não apresentavam Kena. Quando a equipe criou Kena, ela era inicialmente mais jovem — cerca de sete ou oito anos — mas eles sentiram que a história e os temas exigiam um protagonista mais experiente e maduro. Ela originalmente não tinha muitos poderes e dependia mais do Rot para completar as tarefas, o que Mike Grier comparou ao jogo ''A Boy and His Blob'', de 2009. Depois de explorar mais conceitos, a equipe tornou Kena forte por conta própria, mas mais poderosa quando se juntou ao Rot. O ''designer'' principal de personagens, Vic Kun, projetou a aparência de Kena para combinar com o mundo e, ao mesmo tempo, se destacar. Em um ponto, Kena tinha uma longa capa, mas sua animação foi considerada muito perturbadora e substituída por um xaile. Kun pretendia que suas roupas fossem assimétricas, feitas à mão e práticas. Os personagens do jogo foram animados à mão usando animação de quadro-chave para adicionar personalidade mais detalhada. A equipe queria que o jogador se sentisse conectado ao Rot usando sutilezas de emoção durante o jogo, e usar esse vínculo para uma jogabilidade de combate eficaz. O protótipo 3D original de Kena foi construído por Rodrigo Gonçalves, que aprimorou a renderização em tempo real em detalhes como o cabelo da personagem. A equipe também colaborou com Carlos Ortega no trabalho de personagens 3D. Para o cabelo de Kena, a equipe descobriu uma mistura entre geometria sólida (para iluminação eficaz e formas definidas) e planos alfa (para detalhes de cabelo individuais). Trabalho semelhante foi aplicado às roupas e cajado de Kena, com o objetivo de refletir a tradição e devoção da personagem. A equipe criou uma biblioteca digital de expressões animadas para Kena, permitindo refinamento e consistência na personagem.,Em março de 2014, Dastmalchian recebeu o Prêmio Especial do Júri por Coragem em Contar Histórias no Festival de Cinema South by Southwest. Escreveu e estrelou o longa-metragem ''Animals'', dirigido por Collin Schiffli. Ashley Moreno, do ''The Austin Chronicle'', credita ao roteiro de Dastmalchian "uma autenticidade que muitas vezes falta em filmes sobre abuso de drogas". Brian Tallerico, do ''Film Threat'', elogia o desempenho de Dastmalchian, observando sua capacidade de "capturar aquele sentimento de autoaversão que transparece na linguagem corporal de um viciado sem exagerar"..
estatística aplicada a segurança do trabalho,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Os protótipos anteriores do jogo focavam nos Rot como antagonistas e não apresentavam Kena. Quando a equipe criou Kena, ela era inicialmente mais jovem — cerca de sete ou oito anos — mas eles sentiram que a história e os temas exigiam um protagonista mais experiente e maduro. Ela originalmente não tinha muitos poderes e dependia mais do Rot para completar as tarefas, o que Mike Grier comparou ao jogo ''A Boy and His Blob'', de 2009. Depois de explorar mais conceitos, a equipe tornou Kena forte por conta própria, mas mais poderosa quando se juntou ao Rot. O ''designer'' principal de personagens, Vic Kun, projetou a aparência de Kena para combinar com o mundo e, ao mesmo tempo, se destacar. Em um ponto, Kena tinha uma longa capa, mas sua animação foi considerada muito perturbadora e substituída por um xaile. Kun pretendia que suas roupas fossem assimétricas, feitas à mão e práticas. Os personagens do jogo foram animados à mão usando animação de quadro-chave para adicionar personalidade mais detalhada. A equipe queria que o jogador se sentisse conectado ao Rot usando sutilezas de emoção durante o jogo, e usar esse vínculo para uma jogabilidade de combate eficaz. O protótipo 3D original de Kena foi construído por Rodrigo Gonçalves, que aprimorou a renderização em tempo real em detalhes como o cabelo da personagem. A equipe também colaborou com Carlos Ortega no trabalho de personagens 3D. Para o cabelo de Kena, a equipe descobriu uma mistura entre geometria sólida (para iluminação eficaz e formas definidas) e planos alfa (para detalhes de cabelo individuais). Trabalho semelhante foi aplicado às roupas e cajado de Kena, com o objetivo de refletir a tradição e devoção da personagem. A equipe criou uma biblioteca digital de expressões animadas para Kena, permitindo refinamento e consistência na personagem.,Em março de 2014, Dastmalchian recebeu o Prêmio Especial do Júri por Coragem em Contar Histórias no Festival de Cinema South by Southwest. Escreveu e estrelou o longa-metragem ''Animals'', dirigido por Collin Schiffli. Ashley Moreno, do ''The Austin Chronicle'', credita ao roteiro de Dastmalchian "uma autenticidade que muitas vezes falta em filmes sobre abuso de drogas". Brian Tallerico, do ''Film Threat'', elogia o desempenho de Dastmalchian, observando sua capacidade de "capturar aquele sentimento de autoaversão que transparece na linguagem corporal de um viciado sem exagerar"..